Ir direto para menu de acessibilidade.
Brasil – Governo Federal | Acesso à informação

Temos 144 visitantes e Nenhum membro online

Página inicial > Documentos > EDITAL Nº 07/2018 - CONVOCAÇÃO E NORMAS DO PROCESSO ELEITORAL PARA ESCOLHA DOS MEMBROS DA CPA
Início do conteúdo da página

pdf EDITAL Nº 07/2018 - CONVOCAÇÃO E NORMAS DO PROCESSO ELEITORAL PARA ESCOLHA DOS MEMBROS DA CPA Popular

Por 1866 downloads

Baixar (pdf, 559 KB)

Minuta do Edital Unificado - 2018.pdf

A Comissão Eleitoral designada pela Portaria nº 1.080, de 08 de junho de 2018, no uso de suas atribuições, vem a público chamar a comunidade do IFPA para eleição dos representantes docentes, técnico-administrativos e discentes que comporão a Comissão Própria de Avaliação – CPA Institucional do IFPA e as CPAs Locais dos Campi Breves, Castanhal, Marabá Rural, Óbidos e Parauapebas, conforme prevê o Regimento Geral do IFPA (Resolução 399/2017-CONSUP) e o Regimento Interno da CPA (Resolução 510/2017-CONSUP), abrindo as inscrições e determinando as seguintes normas.

 As inscrições para os docentes, técnico-administrativos e discentes interessados em participar como membro da Comissão Própria de Avaliação (CPA) Institucional do IFPA ou CPAs Locais dos Campi Breves, Castanhal, Marabá Rural, Óbidos e Parauapebas, estarão abertas, no período de 13 a 29 de junho de 2108, por meio de formulário eletrônico.

 Os membros servidores (docentes e técnico-administrativos) que compõem a CPA têm parte de sua carga horária de trabalho destinadas as ações da comissão e os membros discentes poderão comprovar as horas de dedicação à comissão como carga horária em atividade complementar, respeitando os limites e diretrizes do Projeto Político Pedagógico (PPC) de seus respectivos cursos.

A consulta eleitoral será realizada de 21 a 23 de agosto, através de um sistema de votação on-line específico, onde cada eleitor receberá um nome de usuário e senha pessoal por e-mail para efetuar seu voto. O Sistema de votação é sigiloso e somente o eleitor terá acesso aos dados de votação para validação. A apuração dos votos será efetuada automaticamente pelo sistema, após conclusão do período de votação e autorização da Comissão Eleitoral Central.

Acesse o formulário de inscrição: http://www.formularios.ifpa.edu.br/index.php?option=com_rsform&formId=63

Fim do conteúdo da página
-->