Ir direto para menu de acessibilidade.
Brasil – Governo Federal | Acesso à informação

Temos 117 visitantes e Nenhum membro online

Página inicial > Perfil de Candidatos
Início do conteúdo da página

Perfil de Candidatos CPA Institucional

Publicado: Segunda, 14 de Outubro de 2019, 10h10 | Última atualização em Quinta, 26 de Novembro de 2020, 11h44 | Acessos: 2124

{tab Docentes}

Docentes

  • Ana Célia Penaforte Cardoso: Mestranda do PPGEDAM/NUMA/UFPA,, Especialização em Engenharia de Segurança do Trabalho pela Universidade Federal do Pará (UFPA). Graduação em Arquitetura e Urbanismo pela Universidade da Amazônia (UNAMA). Foi servidora pública da Secretaria Municipal de Belém - SESMA/PMB. Professora dos cursos superiores de Licenciatura em Matemática (PARFOR), Tecnólogo em Saneamento Ambiental, Tecnólogo em Redes de Computadores, professora dos Cursos Técnicos e Pronatec/FIC (IFPA). Coordenou os cursos técnicos em Edificações e Agrimensura do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Pará – IFPA. Como docente no ensino superior possui experiência na construção civil com ênfase nos temas: meio ambiente, conforto ambiental, des. arquitetônico, ergonomia, seg. do trabalho e desenho geométrico.
  • Fábio Henrique Marinho Cabral: Docente possui formação em licenciatura plena em matemática (UFPA) e bacharelado em ciências contábeis (UNOPAR). Especialização em Sistemas de Telecomunicações (ESAB) e Mestrado Profissional em Matemática (UFPA). Trabalhou como técnico em telecomunicações durante onze anos na empresa Eletrobras Eletronorte. Atualmente está lotado como professor EBTT de matemática no campus Abaetetuba. Já publicou um livro e capítulos de livros na área de educação matemática.
  • Louise Cristhine Monteiro Silva da Silva: Professora, presidente por dois anos na CPPD e atualmente presidente da comissão de apoia nos processo de terceiro parecer na CPPD.
  • Patrick Félix Almeida da Silva: Tecnólogo em informática, especialista em redes, Diretor de ensino substituto, campus Bragança, Coordenador de informática , Campus Ananindeua.

{tab Discentes}

Não haverá votação para discentes.

 

{tab Técnicos-aAdministrativos}

Não haverá votação para técnicos administrativos.

 

{/tabs}

registrado em:
Fim do conteúdo da página
-->